A Copa do Mundo 2022 será o último compromisso do técnico Tite com a Seleção Brasileira. Ou seja, a CBF já se movimenta para correr atrás de um sucessor visando o ciclo para 2026. O próximo treinador, inclusive, já pode ter sido definido.
É o que diz o comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo. Segundo ele, o novo técnico e, também, o novo diretor da Seleção Brasileira já foram escolhidos e comunicados sobre a definição.
PRÓXIMO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
De acordo com o comentarista, o técnico Mano Menezes - atualmente no Internacional - é o nome que irá comandar o Brasil no próximo ciclo.
O treinador já tem passagem pela Seleção Brasileira, entre 2011 e 2012, mas acabou perdendo espaço para a chegada de Felipão - técnico da Copa de 2014.
"Não é nem só opinião, é informação. Quer que eu fale quem vai ser o próximo treinador da seleção brasileira? Mano Menezes. Me cobre daqui a pouco", revelou Caio Ribeiro, durante live do Cartola nesta terça-feira (15).
"Mano Menezes será o próximo treinador brasileiro numa dobradinha com Andrés Sanchez, que será o próximo diretor da seleção brasileira. Daqui a dois meses vocês falam se eu estou errado ou não", concluiu a declaração.
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, também já tem passagens na direção da Seleção. Inclusive, no mesmo período em que Mano foi o técnico (entre 2011 e 2012).
O dirigente acabou se pronunciando no Twitter ironizando a informação de Caio Ribeiro. "Viu a bola de cristal", publicou.