A Federação de Futebol de Gana negou nesta terça-feira (15) que existiu problema no envio dos uniformes da seleção para a disputada da Copa do Mundo 2022. No início do dia, foi especulado que os padrões não foram encaminhados juntos com a delegação e, assim, correria o risco de não chegar para a estreia no Catar.
- SELEÇÕES DA COPA 2022: ONDE VAI SER A COPA 2022? Veja os grupos e favoritos da Copa do Mundo 2022
- FRANÇA: Nkunku se lesiona em treino e é cortado da Copa do Mundo; Confira o substituto
- Infiltrado? Daniel Alves dá entrada forte em companheiros de Seleção às vésperas da Copa do Mundo
- COPA DO MUNDO 2022: posso enfeitar a área externa do meu apartamento com as cores do Brasil? Quais cuidados para não ser multado pelo condomínio?
"As Estrelas Negras (apelido da seleção de Gana) não têm problemas com o uniforme. A Puma (fornecedora de material esportivo da seleção) enviou os equipamentos, incluindo uniformes de jogo, diretamente para Doha, como planejado", afirmou o secretário geral da Federação de Gana, Prosper Addo.
"O time está usando alguns desses equipamentos no treinamento. Eu sigo pedindo que nos deixem focar na missão", completou o dirigente de Gana.
Gana estreia na Copa do Mundo 2022 contra Portugal pelo Grupo H. Inclusive, pode até enfrentar o Brasil nas oitavas de final do Mundial.
A preparação de Gana para a Copa do Mundo 2022 está sendo feita em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Lá, nesta quinta-feira, ainda realiza um amistoso contra a Suíça, que enfrenta a Seleção Brasileira na segunda rodada.