Assim como no primeiro dia, o segundo dia de treino do Brasil teve um grande foco nos atacantes. Nesta terça-feira (15), a grande disputa entre Richarlison, Pedro e Jesus na atividade chamou atenção.
- ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO 2022: SURPRESA DE TITE? Veja a provável escalação do Brasil
- HORÁRIOS DOS JOGOS DO BRASIL NA COPA 2022: Saiba datas, horários e duelos da Seleção Brasileira na primeira fase
- DIAS DOS JOGOS DO BRASIL NA COPA 2022: Veja datas, horários e adversários da Seleção Brasileira
- QUANDO VAI SER O PRIMEIRO JOGO DO BRASIL? Confira data, horário e adversário da Seleção Brasileira na estreia da Copa do Mundo 2022
Richarlison jogou como titular as últimas partidas e deve seguir na equipe principal para a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo contra a Sérvia.
O "Pombo" tem grandes sombras na Seleção Brasileira. Pedro e Jesus estavam em alta no Flamengo e Arsenal, respectivamente, e querem uma oportunidade no time titular de Tite.
No treino desta terça, Richarlison mostrou muita afobação na tomada de decisões. Em alguns momentos, numa atividade de campo reduzido, o atacante se precipitou e tomou uma grande bronca, o que é normal nesse tipo de treino.
O treino dos atacantes do Brasil visava abrir espaços na defesa com poucos toques na bola. Porém, Richarlison optou pela bola longa.