Uma história curiosa do passado de Messi foi revelado pelo portal de notícias, Infobae, o mais lido da Argentino. Em uma entrevista com amigos de infâncias do craque, surgiu o fato que o camisa 10 da seleção pedia dinheiro em semáfora fazendo embaixadinhas com a bola que jogava com os colegas.
- Adidas traz Messi de cinco gerações em propaganda; assista ao vídeo
- COPA DO MUNDO 2022: Messi pode quebrar tabu impressionante com a Argentina
- Deu ruim pra Messi? Argentina corta dois jogadores às vésperas da Copa do Mundo
- NEYMAR escolhe favorito para ganhar a COPA DO MUNDO 2022, revela brincadeira com MESSI e fala sobre relação com MBAPPÉ
Pronto, foi o suficiente para os argentinos inflarem ainda mais história do ídolo Messi, mesmo ele não tendo passado por um momento na vida tão difícil quanto representa o fato de pedir dinheiro no semáforo.
Acontece que a ideia surgiu entre Messi e os colegas para comprar refrigerantes, sanduíches, doces e outras besteiras que toda criança gosta.
"Nós dois éramos muito unidos, passávamos o dia quase todo juntos quando tínhamos oito, nove, dez anos. Pegávamos as moedas que Messi nos trazia e comprávamos refrigerantes, sanduíches, doces, essas coisas", disse Bruno Milanesio, colega de Messi nas divisões de base do Newell's Old Boys.
"Até que a minha mãe descobriu, nos xingou e acabou com a nossa brincadeira. Era lindo. Messi sempre era um dos mais arteiros, estava sempre pronto para uma bagunça", completou.