Em meio as polêmicas envolvendo sua conturbada relação com o Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou ao centro das atenções após novos depoimentos. O jogador português que estará no Mundial do Catar, falou em entrevista ao apresentador Pers Morgan, sobre seus desentendimentos com o técnico Ten Hag e sua má fase na equipe dos Reds Devils.
Durante a conversa, Ronaldo contou sobre suas negociações falhadas com o Manchester City e Arsenal, além dos bastidores do United. Mas o assunto que rendeu, foi os elogios que o português fez a Lionel Messi, seu rival no futebol.
"Um jogador incrível. Como jogador, ele é mágico, de topo. Como pessoa, dividimos o palco por 16 anos. Tenho uma grande admiração por ele e um ótimo relacionamento. Não sou amigo dele, mas é como um companheiro de equipe. Respeito muito a forma como sempre fala de mim. É argentino, minha namorada também. É um grande cara, faz tudo pelo futebol. Provavelmente o melhor que vi”, declarou CR7.
Questionado sobre a possibilidade de jogar com o argentino, Cristiano deixou claro que talvez isso possa acontecer.
“Tudo é possível no futebol. Por que não? Não sei”, disse o atacante.
Após falar sobre os desrespeitos dos Reds Devils e comentar sobre polêmicos assuntos, o Manchester United deu início ao processo de rescisão contratual com o jogador.