A Copa do Mundo 2022 começa neste domingo (20). A partida entre Catar e Equador abre o Mundial do Catar. O jogo começa às 13h, no horário de Brasília. Mas antes disso temos a cerimônia de abertura da competição.
Mas um detalhe triste chamou a atenção nessa sexta-feira (18). Uma repórter da Argentina foi furtada durante transmissão ao vivo. Dominique Metzger compartilhou nas redes sociais que foi vítima do furto e que perdeu sua carteira.
"Bem, experiências do Catar. Acabaram de roubar minha carteira quando estávamos ao vivo. A polícia me mandou realizar a denúncia em uma delegacia", afirmou a jornalista nos stories do Instagram.
De acordo com a jornalista, os policiais garantiram que a carteira será recuperada pois todas as ruas estão sendo 'vigiadas'.
"Eles garantem que tudo está monitorado aqui e que vão encontrar a carteira. Nela estavam os meus documentos, dinheiro, cartões. Vamos ver o que acontece. Experiências que a gente não esperava viver, vivemos", contou.
Ela fez denúncia na delegacia logo após o ocorrido. E o detalhe é que ela teve que ir para um setor apenas de mulheres.
"Aqui estamos dentro da delegacia. Eles me obrigaram a ir para um setor de espera só para mulheres porque tudo aqui é dividido", completou.
Transmissão da Copa do Mundo 2022
A Copa do Mundo 2022 é transmitida ao vivo pela Globo, SporTV, Globoplay e canal do Casemiro no Youtube.