O Irã bem que tentou, mas a Inglaterra mostrou de fato porque é considerada uma das favoritas na Copa do Mundo 2022. Em dez minutos, acabou com a seleção do Oriente Médio no confronto das duas seleções hoje pelo Mundial do Catar. A partida acabou com 6x2 para os ingleses
Os primeiros gols foram marcados por Bellingham, Saka e Sterling, ainda no primeiro tempo. O detalhe é que os gols foram marcados em um espaço de dez minutos.
No segundo tempo, Saka marcou mais um e Rashford e Grealish anotaram outros. Taremi fez os do Irã, sendo o último de pênalti.
No começo da partida, o Irã tentou demonstrar uma defesa forte, mas aos poucos foi cedendo espaços e domínio para os ingleses, que tocaram a bola e conseguiram chegar aos gols com facilidade.
Goleiro sai de campo sangrando
O detalhe triste da partida ficou por conta do goleiro Ali Beireanvand, do Irã. Ele se chocou com o companheiro de equipe e precisou sair de campo. O arqueiro até tentou ficar no gramado, mas estava sangrando muito, em imagens que deixaram muitos torcedores assustados.
Importante destacar que a substituição do goleiro não conta como uma das cinco autorizadas pela Fifa. A entidade máxima do futebol liberou uma substituição extra em casos de choques ou contusões na cabeça.