Logo no início do Mundial do Catar, uma zebra inesperada aconteceu. Favorita ao título, Argentina perdeu de virada da Seleção da Arábia Saudita, por 2 a 1. Após a partida, os fãs de futebol repercutiram o resultado nas redes sociais.
Segundo alguns usuários, o técnico Lionel Scaloni errou ao não colocar o atacante da Roma, Paulo Dybala. Já outros, afirmam que a decisão tenha sido tomada, pela declaração do atleta, onde dizia que "era difícil jogar com Messi", o que não foi muito aceito pelos fãs de futebol e o atleta afirmou ter sido incompreendido.
“Fico impressionada como um técnico tem à disposição Paulo Dybala e deixa ele no banco. Ah, Scaloni…”, postou um internauta no twitter.
A Seleção Argentina volta a campo no próximo sábado, 26 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra o México. A Seleção Argentina precisará vencer as próximas duas partidas e torcer pelo tropeço dos seus rivais. Ser eliminada na fase de Grupos seria um vexame para a equipe e para o seu camisa 10, Lionel Messi, que já confirmou que esse seria seu último mundial.