Nessa quinta-feira, a seleção brasileira encarou a Sérvia, pelo jogo de estreia da Copa do Mundo 2022. Em partida disputada, a Amarelinha venceu por 2x0, com direito a show de Richarlison.
Mesmo com a grande vitória, a seleção brasileira passará por uma forte dor de cabeça por causa de duas lesões de jogadores importantes no elenco.
Neymar e Danilo saíram da partida lesionados e não devem jogar contra a Suíça e Camarões. A situação que mais preocupa é a do camisa 10, que é referência do time dentro de campo.
- NEYMAR QUEBRA SILÊNCIO e revela se vai voltar a jogar pelo BRASIL NA COPA DO MUNDO
- NEYMAR VOLTA QUANDO? Está fora da Copa? Saiba por que Neymar não está treinando
- MÉDICO REVELA GRAVIDADE DA LESÃO DE NEYMAR E DANILO e QUANDO ELES VOLTAM NO BRASIL NA COPA DO MUNDO; Prognóstico preocupa
- ZIKA! MAIS TRÊS JOGADORES NÃO TREINAM NO BRASIL HOJE: Confira lista de baixas da seleção brasileira; Neymar está nela
PETISTAS COMEMORAM!
Neymar é um dos grandes jogadores da atualidade. Porém, para algumas pessoas, o craque é alvo de muitas críticas, principalmente por causa do seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que deixará o cargo no final do ano.
Petistas comemoraram a lesão de Neymar para a Copa do Mundo. A presidente do PT, Gleisi Hoffman, deu falas polêmicas sobre o camisa 10. ''Nem vi ele no jogo. Foi tarde''.
Já o senador Randolfe Rodrigues, do (Rede-AP), também comentou sobre o atacante e sua fase dentro de campo. ''Neymar, desde que passou a apoioar Bolsonaro, nunca mais foi o mesmo.
O atacante da seleção brasileira, Raphinha, foi até os seus stories, no Instagram, para falar sobre as críticas sobre Neymar, por causa da lesão. O jogador deu forte declaração.
''Como é triste, o maior erro da carreira de Neymar é nascer brasileiro, esse país não merece seu talento e seu futebol'', afirmou Raphinha.