A Seleção Brasileira começou sua trajetória em busca do hexa com vitória. A equipe do técnico Tite venceu a Sérvia por 2 a 0, com show do atacante Richarlison, que marcou duas vezes e foi eleito o "homem da partida". Mas a partida rendeu duas baixas no time, o que preocupa a comissão técnica para as próximas partidas.
O atacante Neymar e o lateral-direito Danilo, se lesionaram durante a partida e estão fora das duas próximas partidas da equipe na Copa do Mundo. Segundo Rodrigo Lasmar, médico da Seleção, a situação do defensor é um pouco mais delicada, já que ele teve uma lesão ligamentar medial no tornozelo esquerdo.
Em suas redes sociais, o jogador da Juventus se pronunciou sobre sua situação, após saber da gravidade do machucado.
“Como sempre digo, tem dois caminhos: Chorar e lamentar, ou encarar a situação de frente e sair dela fortalecido. Tem 31 anos que eu escolho a segunda, e tem dado certo. Se for necessário, serão 25 horas de tratamento pra recuperar a tempo de jogar nem que seja um minuto. Enquanto isso, minhas energias estarão com meus companheiros em cada lance do jogo e assim desejo que seja de cada brasileiro! Já falta menos pro retorno! Obrigado por todas as mensagens”, postou o lateral.
O médico da CBF afirmou que os atletas já começaram o tratamento e diariamente, serão avaliados para conseguirem se recuperar logo.