A seleção brasileira entrou em campo, nesta segunda-feira (24), para enfrentar a Suíça, pelo Grupo G da Copa do Mundo 2022. Em partida disputada, a Amarelinha venceu pelo placar de 1x0, com gol de Casemiro.
Acontece que, para os próximos jogos, alguns jogadores preocupam na seleção brasileira. Acontece que está aumentando os casos de gripe entre pessoas da família e atletas do Brasil.
Vale ressaltar que o atacante Neymar, que está lesionado, não acompanhou o jogo da seleção brasileira contra a Suíça por causa de sintomas de febre.
- LUCAS PAQUETÁ PERDEU POSIÇÃO NA SELEÇÃO BRASILEIRA? TITE SURPREENDE e revela MUDANÇA no BRASIL na COPA DO MUNDO
- ESCALAÇÃO DA FRANÇA NA COPA DO MUNDO 2022: BENZEMA se RECUPERA e PODE ESTREAR NA COPA DO MUNDO
- LESÃO NA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA A COPA DO MUNDO: ALEX SANDRO ESTÁ LESIONADO? Veja a situação do lateral do BRASIL na COPA DO MUNDO
- PRÓXIMO JOGO DO BRASIL NA COPA DO MUNDO 2022: NEYMAR VAI JOGAR? Veja DATA, HORÁRIO e ONDE ASSISTIR AO VIVO
Outro atleta que apresentou sintomas foi o atacante Antony, que perdeu dois treinos da seleção brasileira por causa dos mesmos sintomas de Neymar. O atleta só retornou aos treinamentos nesse domingo.
Raphinha, de acordo com o UOL Esporte, foi outro atleta que deixou o estádio, após o jogo da Suíça, com a voz rouca.
Outro atleta que apresentou sintomas foi Lucas Paquetá, que teve que ser substituído por Tite nesta segunda-feira (24). De acordo com o DM (Departamento Médico) do Brasil, o jogador sentiu apenas indisposição.
Até o momento, não foi confirmado nenhum tipo de situação grave na seleção brasileira. Vale ressaltar que a FIFA não inseriu no protocolo a obrigação do teste de covid para nenhuma seleção.