A Seleção da Bélgica não vive um bom momento, principalmente depois de vazarem notícias sobre uma possível briga da equipe, após a derrota para o Marrocos por 2 a 0, no último domingo. Segundo o jornal francês L'Équipe, o meia Kevin De Bruyne teria se desentendido com o zagueiro Vertonghen, no vestiário do Al Thumama e precisou ser contido pelo atacante Lukaku.
Essa não é a primeira que rixas entre atletas prejudicam a equipe dos Reds Devils, como é o caso do escândalo amoroso entre De Bruyne e Courtois a alguns anos atrás.
Ver essa foto no Instagram
Traição entre amigos
Os jogadores se conheceram na equipe do Chelsea em 2012 e iniciarão na Seleção juntos, o que iniciou uma grande amizade. Porém, após trair sua então namorada Caroline Lijnen, o meia descobriu que ela pagou com a mesma moeda, com seu amigo de Seleção.
A traição aconteceu em 2013, quando Caroline, na época namorada de Kevin, teria viajado para Madri com alguns amigos e conhecido Courtois lá, já que o defensor estava emprestado para o Atlético de Madrid e acabou ficando com o compatriota do amado.
Segundo Lijnen, o jogador teria admitido a infidelidade com sua melhor amiga
"No verão de 2012, o Kevin admitiu para mim que tinha ficado com a minha melhor amiga. Ainda assim eu lhe dei a opção: eu ou ela. Eu estava pronta para dar mais uma chance a ele, mas, depois disso, nossa relação nunca mais foi a mesma", contou ela, que afirmou ter sido mais amada em uma noite com o goleiro, do que os três anos de relacionamento com o meia-atacante.
Ver essa foto no Instagram
Após essa história vazar, os jogadores se afastaram e chegaram à passar anos sem se falarem. De acordo com o Daily Mail, uma fonte da Seleção Belga afirmou que ambos já superaram o caso.
Atualmente, De Bruyne é casado com Michele Lacroix desde 2017 e possuem 3 filhos juntos. Já Courtois tem dois filhos com sua ex-esposa Marta Dominguez e atualmente está noivo de Mishel Gerzig.