Após a derrota para Camarões, nesta sexta-feira (2), o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, participou da entrevista coletiva junto com o técnico Tite. Afinal, a Seleção Brasileira tem muitas baixas na equipe. Machucado no jogo contra a Sérvia, o lateral-direito Danilo pode retornar ao time titular no mata mata contra a Coreia do Sul.
- MELHORES MOMENTOS DE CAMARÕES X BRASIL NA COPA DO MUNDO 2022: Saiba quem venceu a partida pela Copa do Mundo 2022
- CRISE NA SELEÇÃO BRASILEIRA? Após DERROTA para CAMARÕES, TITE vira ALVO DE CRÍTICAS; veja o motivo
- RESULTADO DO JOGO DE CAMARÕES X BRASIL: Saiba como foi a partida pela Copa do Mundo 2022
- PRÓXIMO JOGO DO BRASIL SEGUNDA-FEIRA (05/12): Que HORAS COMEÇA? Vai ser FERIADO? Veja HORÁRIO de BRASIL x COREIA DO SUL nas OITAVAS
"Danilo vem apresentando evolução bem positiva, satisfatória. Ja fez trabalhos com campo. Expectativa que faça trabalho normalmente com o grupo", afirmou o médico do Brasil, que também atualizou o estado de saúde do lateral-esquerdo Alex Sandro e o atacante Neymar.
"Neymar e Alex Sandro temos 72 horas antes do nosso jogo. Vamos contar com o tempo e vamos aguardar como será a transição. Vamos observar como será a resposta dele com esse novo estímulo com bola", comentou Rodrigo Lasmar.
O Brasil ainda tem duas dúvidas entre os reservas para o jogo contra a Coreia do Sul. São eles: o lateral-esquerdo Alex Telles e o atacante Gabriel Jesus. Ambos se queixaram de dores no joelho no jogo contra a seleção de Camarões.
"Alex Telles saiu do jogo se queixando de dores no joelho direito. Será realizado exame de imagem", disse o médico do Brasil.
"Gabriel Jesus se queixou de dores no joelho e também vamos fazer uma avaliação de imagem", completou Rodrigo Lasmar.