A Seleção Argentina entra em campo neste sábado (03), buscando garantir vaga nas quartas e enfrentar a Holanda na próxima sexta-feira, 09 de dezembro.
Com a baixa de Angel Di Maria, que sentiu um desconforto muscular, o técnico Scaloni terá que fazer alterações na equipe que venceu a Polônia e se classificou para as oitavas. Uma das opções ofensivas que ainda não estreou no torneio foi o atacante, Paulo Dybala, da Roma.
Aos 29 anos, o jogador está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda e poderá está em campo brevemente. O jogador é um dos craques mais famosos da albiceleste no cenário internacional e disputou o Mundial Rússia, porém nunca justificou o motivo da convocação na Seleção da Argentina.
Prováveis escalações
Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Acuña; Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Papu Gómez, Lionel Messi e Julián Álvarez. Técnico: Lionel Scaloni.
Austrália: Mat Ryan; Degenek, Souttar, Rowles e Behich; Mooy, McGree, Irvine, Leckie e Goodwin; Duke. Técnico: Graham Arnold.
Dados da partida
- Horário: 16h (horário de Brasília).
- Local: Al Rayyan Stadium, no Cartar
- Árbitro da partida: Szymon Marciniak (POL).
- Árbitro do VAR: Tomasz Kwiatkowski (POL).
- Onde assistir: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), GloboPlay e FIFA+ (serviços de streaming).
Transmissão da partida ao vivo
Todas as partidas das oitavas de final da Copa do Mundo terá transmissão ao vivo da TV Globo, TV aberta, SporTV, TV fechada, GloboPlay e FIFA+, serviços de streaming.