A saúde de Pelé voltou a preocupar os fãs após nova internação na última terça-feira (29), em São Paulo-SP. O ex-atleta tem um câncer no cólon diagnosticado desde 2021 e realiza exames de forma constante.
Na última semana, Pelé acabou pegando uma infecção respiratória, por conta da Covid-19. Segundo as filhas do craque, as vacinas estão em dia, mas a medicação da quimioterapia acabou fragilizando o sistema imunologico dele.
ESTADO DE SAÚDE DE PELÉ
Segundo os últimos boletins médicos divulgados pelo hospital Albert Einstein, Pelé encontra-se em um quarto comum e seu quadro é estável.
Ainda de acordo com o hospital, ele vem respondendo de forma adequada ao tratamento feito com antibióticos.
PELÉ VIVE SITUAÇÃO DELICADA
Informações de bastidores que a situação de Pelé pode ser mais delicada e que deve inspirar cuidados, o que tem sido rebatido publicamente pelas filhas.
Elas também se mostraram incomodadas com o tom de luto adotado pela imprensa e pelas pessoas nas redes sociais. Elas afirmam que, assim que melhorar, o pai vai voltar para casa. "Ele não está dizendo adeus no hospital", frisou Kely.
No começo deste ano, exames apontaram que o câncer no cólon, identificado em 2021, havia se espalhado por outros órgãos, como pulmão e fígado. "Eu não gosto quando falam que o tratamento do câncer não deu certo. Claro que deu, está dando. Enquanto ele estiver aqui, está respirando, está dando super certo", disse Flávia.