O Hospital Albert Einstein divulgou nesta terça-feira (6) mais um boletim médico sobre o estado de saúde de Pelé. De acordo com o documento, o quadro do "Rei do Futebol" segue em evolução. Além disso, continua com um tratamento avançado, principalmente para tratar a infecção respiratória. A unidade hospital ainda salientou que Pelé está com os sinais vitais estáveis.
"Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein no último dia 29 para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón, identificado em setembro de 2021", disse o hospital, em nota, sobre estado de saúde de Pelé.
"O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências", completou o Albert Einstein.
Nessa segunda-feira, em reportagem, a ESPN informou que Pelé teve covid-19 antes de ser internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Além disso, ele apresentava ronco pulmonar e tinha frequência cardíaca abaixo do normal.