Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

Mercado da Bola

Joia do Boca Juniors é oferecido ao Palmeiras por um valor inusitado

Boca Juniors aceita negociar jogador com o Palmeiras

Cadastrado por

Raul Batista

Publicado em 07/12/2022 às 8:31 | Atualizado em 07/12/2022 às 8:31
Leila Pereira é a atual presidente do Palmeiras. - CÉSAR GRECO/PALMEIRAS

Por causa dos títulos que o Verdão vem conquistando nos últimos anos, Palmeiras se tornou vitrine para qualquer jogador jovem. Nos últimos 10 anos o Palmeiras conseguiu ao total 9 títulos.



No vai e vem do mercado da bola, o Palmeiras busca manter o time titular e fazer contratações pontuais como reforço para conquistar títulos na temporada de 2023. O técnico Abel Ferreira tem uma ótima relação com o departamento de futebol do Palmeiras e o dirigente Anderson Barros.

Palmeiras tem ou não um título Mundial?

Joia do Boca Juniors oferecido ao Palmeiras

Agustín Almendra, o meia do Boca Juniors de apenas 22 anos, tem contrato com o clube argentino até junho de 2023, porém ele deseja sair do clube para ganhar espaço e visibilidade. O Cruzeiro está tentando contratar Agustín Almendra, mas está com dificuldade de fechar negócio.

Segundo o site de notícias esportivas Bolavip, os empresários do Agustín Almendra ofereceram o atleta ao Palmeiras, pois para eles o meia é um bom jogador e seu valor é irrisório no mercado e o Palmeiras poderia com facilidade cobrir o valor do meia argentino.

Salário do Agustín Almendra

A Argentina está passando por uma crise econômica que dura meses e o valor da sua moeda vem se deteriorando dia após dia. O salário da joia do Boca Juniors é de R$ 45 mil reais, valor que cabe no orçamento de qualquer clube do Brasileirão.

Boca Juniors disse que aceita liberar o atleta em janeiro, mas gostaria de receber uma compensação financeira por isso.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS