A Seleção Brasileira já usou seus dois uniformes na Copa do Mundo do Catar, mas entrará em campo - diante da Croácia - com uma combinação inédita, além do terceiro uniforme do goleiro que ainda não foi utilizado.
O Brasil enfrenta a seleção croata nesta sexta-feira (9), às 12h (de Brasília), e irá mudar um dos elementos do seu uniforme número um. Como a Croácia é o "mandante" do confronto, tem prioridade no uniforme.
Como a Fifa não permite que as duas seleções usem a mesma peça com a mesma cor, os brasileiros acabaram tendo que descaracterizar o seu kit.
COPA do MUNDO: Conheça a CROÁCIA, adversária do BRASIL nas QUARTAS de FINAL
BRASIL VAI USA COMBINAÇÃO INÉDITA
A Croácia vai pra campo com o padrão tradicional: Camisa vermelha e branca, shorts brancos e meiões brancos. Como os meiões do primeiro padrão da Seleção Brasileira também são brancos, a CBF determinou que os atletas entrarão com as meias azuis - do segundo padrão.
Se o Brasil optasse por usar o padrão dois por inteiro, teria que utilizar outro shorts, já que o brasileiro é branco - mesma cor dos shorts da Croácia.
BRASIL IRÁ ESTREAR NOVO PADRÃO
Ainda não utilizado pela Seleção Brasileira, o terceiro padrão do goleiro vai para jogo nesta sexta-feira. Provável titular, Alisson estará trajado com o padrão "pantera negra". Confira o uniforme abaixo:
..