Faltando algumas semanas para o início da temporada, o Fluminense está de olho no mercado da bola e já confirmou os seus primeiros nomes para o próximo ano. A equipe das laranjeiras acertou a contratação do lateral-esquerdo Guga e do atacante Keno, ambos do Atlético-MG. A transação custará cerca de 3 milhões de euros (R$ 16,8 milhões).
Porém, o tricolor carioca não pretende parar com as buscas. Segundo o Globo Esporte, a equipe já teria um acerto encaminhado com o zagueiro Victor Mendes, também do Galo, e o meia-atacante Lima, do Ceará, que possui contrato até dezembro do próximo ano, porém o rebaixamento da equipe cearense, dificultou sua permanência.
De acordo com Victor Lessa, setorista do Fluminense na rádio CBN, a equipe do Flu apenas sondou a situação do jogador, o que foi confirmado pelo presidente do Ceará, Robinson de Castro.
"Até agora só o que sei é que houve uma sondagem, nada além disso", afirmou o setorista.
Um dos principais nomes do Ceará na temporada, o jogador de 26 anos, é cria da base do Grêmio, comandado por Renato Gaúcho, que não deu muitas chances ao atleta, que foi negociado ao alvinegro em definitivo por cerca de R$ 3,5 milhões em 2021.