A Seleção Argentina está perto de chegar a sua quinta decisão de Copa do Mundo. Basta vencer a Croácia nesta terça-feira (13/12), às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium, no Catar.
Ver essa foto no Instagram
Com algumas baixas na equipe para a semifinal, o treinador Scaloni montou um time que promete não dar espaços para a equipe croata. Porém, um nome de peso da albiceleste, não chegou a estrear no Mundial do Catar, o que vem gerando comentários entre os torcedores da seleção.
O atacante da Roma, Paulo Dybala, que continua no banco, mesmo já estando recuperado da lesão da coxa. Segundo o técnico Scaloni, o jogador não entrou em campo por decisão técnica, o que mostra que o jogador conseguiu se recuperar da lesão que o afastou das duas partidas iniciais da equipe na Copa do Mundo.
"É uma decisão técnica. Imagino que deve ser bom do ponto de vista de que a Argentina venceu", explicou o treinador.
Escalação da Argentina
Para a partida decisiva contra a Croácia, o técnico Lionel Scaloni, teve que fazer uma mudança na defesa, já que o lateral Acunã, está suspenso.
Argentina: Emiliano Martínez; Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Leandro Paredes, Enzo Fernández, De Paul e Mac Allister; Messi e Julián Álvarez.
Dados da partida
- Horário: 16h (horário de Brasília).
- Local: Lusail Staadium, no Catar.
- Árbitro da partida: Daniele Orsato (ITA).
- Árbitro do VAR: Massimiliano Irrati (ITA).
- Onde assistir: TV Globo (TV aberta), SporTV (TV fechada), GloboPlay e FIFA+ (serviços de streaming).
Transmissão da partida
A partida da semifinal do Mundial do Catar, entre Argentina e Croácia terá transmissão ao vivo da TV Globo, TV aberta, SporTV, TV fechada, GloboPlay e FIFA+, serviços de streaming.