Quando Dorival Júnior chegou ao Flamengo em junho deste ano, o clube não estava muito bem, perdendo alguns jogos e na 5º colocação do Campeonato Brasileiro. Dorival chegou, organizou o clube e venceu dois títulos importantes, a Copa do Brasil e a Taça Libertadores.
- FLORENTINO PÉREZ se irritou com o FLAMENGO? "Não vamos aceitar esse tipo de decisão, isso nos prejudica"; entenda
- Flamengo perto de contratar meia e ídolo da Colômbia; Palmeiras tentou, mas o Flamengo saiu na frente
- Cruzeiro dá ‘chapéu’ no Flamengo e contrata ídolo de um time Paulista; entenda tudo sobre a negociação
- Coutinho vai jogar no Flamengo por empréstimo? Jornal inglês revela bastidores sobre Coutinho e Flamengo
JOGADORES DO FLAMENGO ASSUSTADOS COM VÍTOR PEREIRA
Segundo a reportagem do GE, quando as notícias de que o Flamengo estava quase fechando negócio com Vítor Pereira começaram a ganhar notoriedade, alguns jogadores do Flamengo foram conversar com jogadores do Corinthians para saber como é Vítor Pereira no vestiário e se espantaram com as respostas.
Os jogadores do Flamengo ouviram que o português não tem estilo de “pai”, e é considerado de certa forma até “frio” e totalmente profissional. Sem falar que Vítor Pereira não teme em expor os seus atletas em coletivas de imprensa da mesma forma como ele fez com Róger Guedes em maio deste ano
FIFA faz HOMENAGEM a PELÉ com DRONES no Catar
EPISÓDIO DE VÍTOR PEREIRA COM RÓGER GUEDES
Em maio Vitor Pereira deu algumas explicações sobre Róger Guedes, que vinha de três partidas consecutivas no banco de reservas.
"Fica a sensação que eu sou o mal por exigir o melhor para o clube, para colocar todos no mesmo nível, para lutar, ser competitivo, eu que sou mal. Isso não posso aceitar. Dizem que não tinha a necessidade de expor, mas chega a altura que precisa expor. Toda vez sou cobrado como se eu estivesse mal e ele, bem. Ele e os outros", disse o português na época.