Às vésperas da Final da Copa do Mundo 2022, o clima entre a França e a Argentina vai se aquecendo para a partida marcada para o próximo domingo (18). Jovem promessa da seleção europeia, Randal Kolo Muani participou de entrevista coletiva e deu uma alfinetada em Lionel Messi.
Reserva da seleção francesa, chamado para substituir Christopher Nkunku - cortado da Copa após lesão -, Kolo Muani foi autor do segundo gol da França contra o Marrocos, na semifinal do Mundial do Catar, e acabou ganhando holofote.
Quando questionado sobre o fato da seleção argentina contar com Messi como principal jogador, o atacante francês não se reteve: "Messi não me assusta", disse.
"Já o enfrentei quando estava no Nantes. Pessoalmente, não mudou a minha vida, posso jogar contra qualquer um, não vai mudar nada pra mim", afirmou Kolo Muani.
O atleta de 24 anos defende o Eintracht Frankfurt e é o líder de assistências da Bundesliga, o Campeonato Alemão. Na Copa, o atleta entrou em campo em duas oportunidades. Contra o Marrocos, foi acionado no segundo tempo e balançou as redes aos 35 do segundo tempo.
"É mágico, o mundo inteiro está vendo. Quando era criança, sonhava com isso e marcar nas semifinais se tornou motivo de muito orgulho para mim, para a minha família, para o povo. Poder esperar entrar na final é simplesmente mágico", completou o francês.