Após a Argentina conquistar a Copa do Mundo do Catar, uma das imagens que mais viralizaram no mundo foi a comemoração de Messi ao lado da esposa Antonella Roccuzzo e os filhos Mateo, Ciro e Thiago. O romance entre o jogador e companheiro não começou recentemente. Ele se conhecem desde os nove anos de idade.
- LIONEL MESSI NO MARACANÃ? Craque argentino recebe convite para participar de evento no estádio
- Argentina se prepara para receber Messi e seus outros heróis campeões do mundo
- MESSI TRAIU A ESPOSA? Entenda o que aconteceu entre Messi e esposa Antonella
- MESSI X CRISTIANO RONALDO: Quem fez mais gols? Quem tem mais títulos? Veja QUEM É MAIOR
Ainda na adolescência, Messi iniciou a carreira nas categorias de base do Barcelona. De lá, até o ápice, agora, na Argentina e defendendo o PSG, o astro do futebol mundial sempre teve o apoio de Antonella.
Messi conheceu a esposa na cidade natal. Um amigo foi o responsável por "juntar" dos dois em Rosário, na Argentina. Porém, a ida para o Barcelona colocou uma "pausa" na história do casal.
Longe da amada, Messi focou nos jogos e campeonatos nas categorias de base do Barcelona. Nessa época, atingiu marcas e títulos. Mesmo assim, o jogador nunca tirou Antonella da cabeça e até chegou a escrever cartas dizendo que a amiga seria a sua namorada.
A história digna de filme ainda teve uma tragédia. Enquanto estudava odontologia em Rosário, Antonella perdeu a melhor amiga em um acidente de carro. Messi, assim que soube do que aconteceu, pegou um voo e voltou para a Argentina com o intuito de confortar o amor de infância durante o difícil período.
Por outro lado, o triste acontecimento reaproximou os amigos. Tanto que eles iniciaram um relacionamento. Durante os anos de 2007 e 2009, à distância, com idas e vindas. Em 2010, Messi já tinha sido consagrado como o melhor jogador do mundo.
Em 2012, Messi e Antonella tiveram o primeiro filho: Thiago. Três anos depois, nasceu Mateo. E, no ano de 2018, o casal celebrou a chegada do caçula Ciro.