A Copa do Mundo terminou e consagrou a Argentina como campeã Mundial. Após anos, Lionel Messi finalmente conseguiu realizar seu sonho e conquistar o troféu que tanto almejava. Quem não gostou nada do resultado foi o atacante, Mbappé, que viu a poderosa França amargar a vice colocação, o que gerou climão.
Segundo o jornal Sport, da Espanha, o craque francês não quer continuar no Paris Saint-Germain e poderá comunicar sua saída ainda esse ano. O atacante que possui contrato com a equipe francesa até junho de 2025, mas agora, está decidido a buscar novos rumos para sua carreira e cogita até diminuir seu salário para atuar em outra equipe.
O atleta possui discordâncias com a diretoria parisiense, dentro e fora de campo, principalmente, após com a diretoria que lhe prometeu algumas contratações, o que não ocorreu. Em outubro, antes da Copa, a ESPN havia apurado que o atleta deixaria o time apenas em janeiro de 2023, no entanto, Mbappé havia negado.
"Eu não entendi . Fiquei tão chocado quanto todo mundo. Eu estava tirando uma soneca, meu estafe estava no jogo do meu irmão mais novo, ninguém do meu estafe estava lá", contou o craque.