Um dos heróis da conquista da Copa do Mundo, o goleiro Emiliano Martinez, vem gerando repercussão por provocar o craque francês, Mbappé, na comemoração do título mundial.
Na festa que acontece em Buenos Aires nesta terça-feira (20/12), o defensor foi visto com um boneco que tinha o rosto de Mbappé chorando, nas mãos. Segundo a imprensa, os franceses reclamaram da arbitragem da final. Os torcedores argentinos, também não deixaram a provocação passar em branco, e levaram um caixão de papelão com o rosto do astro francês estampado, e colocaram fogo nele.
Dibu é famoso por polêmicas
O goleiro argentino é conhecido por estar envolvido em algumas histórias. Recentemente, Martínez recebeu o trofeu de melhor goleiro da Copa e o comemorou colocando o objeto na frente das suas partes íntimas. "Fiz isso porque os franceses estavam me vaiando, a soberba comigo não vai", comentou o atleta.
No ano passado, Dibu mentiu para a Anvisa, sobre ter cumprido a quarentena exigida na época da Covid-19. O duelo entre Brasil e Argentina foi interrompido e não ocorreu após a parada.