O final de ano de Lionel Messi será inesquecível. Após vencer a Copa do Mundo, o argentino retornará ao PSG e aumentará seu vinculo com a equipe parisiense, para a próxima temporada. A assinatura do novo vínculo acontecerá no retorno do atleta a cidade francesa.
Segundo o jornalista Fabrizio Romano, a equipe chegou a um acordo verbal com Messi para aumentar seu contratos com os franceses, que deverá anunciar em breve. Os valores do novo contrato e o salário ainda será discutido em breve em uma reunião presencial.
Os dirigentes do Paris trataram a renovação diretamente com o pai do atleta, Jorge Messi, que também é agente do craque. A negociação durou cerca de três meses, e o argentino levou em conta o fato da família estar feliz e adaptada em Paris.
Nos últimos meses, haviam rumores de um retorno do meia para o Barcelona, para a próxima temporada, após o atleta não entrar em acordo com o craque francês Mbappé, que teve seu contrato renovado com a equipe parisiense, e que possuía uma clausula, onde poderia fazer algumas mudanças no elenco.