O atacante uruguaio, Luis Suárez, de 35 anos, está muito próximo de definir o seu futuro. Segundo o "GZH", o centroavante charrua gostou da última proposta feita pelo Grêmio e deve responder a investida gremista nesta quinta-feira (22).
Os representantes de Suárez e alguns dirigentes do Grêmio se reuniram nessa quarta-feira (21), e chegaram a um acordo sobre o tempo de contrato do jogador com o Tricolor e o seu salário.
O Grêmio ofereceu apenas um ano de contrato a Suárez, o que foi rejeitado pelos representantes do jogador, que pediram dois anos, contraproposta aceita pelo Tricolor Gaúcho.
De acordo com o jornalista "Diogo Rossi", os representantes de Suárez pediram algo em torno de R$ 1,5 milhão por mês de salário para o jogador.
Para concretizar o negócio, o Grêmio tendo o aporte financeiro de três grandes empresas, que não foram reveladas.
Com tudo encaminhado, o Grêmio está confiante na negociação e espera que Suárez responda com um "sim" a proposta feita pelo clube.
Suárez rejeitado pelo Internacional
Nas últimas semanas, Suárez chegou a ser oferecido ao Internacional, arquirrival do Grêmio. No entanto, o Colorado rejeitou de imediato uma possível negociação com o atacante.
De acordo com à Band Esportes, do Rio Grande do Sul, o salário pedido por Suárez, que é de R$ 1,5 milhão, é irreal para os cofres do Internacional.