O Real Madrid já começou a se movimentar para reforçar o elenco a partir de janeiro de 2023. Com o mercado aquecido após a Copa do Mundo 2022, um nome ficou em evidência e se tornou prioridade entre os Merengues.
Eleito o jogador revelação do Mundial do Catar, o meia argentino Enzo Fernández entrou na mira do clube madrilenho, mas terá uma disputa acirrada com outros gigantes europeus pelo passe do atleta Campeão do Mundo.
Segundo o site Defensa Central, o Benfica - de Portugal -, que detém os direitos do atleta, tem rejeitado ofertas que beiram os 100 milhões de euros (cerca de R$ 551 milhões). Com isso, o Real Madrid precisaria fazer uma proposta tentadora.
Copa do Mundo: Seleção Argentina é recebida por milhares de torcedores
Ainda de acordo com o site, o clube espanhol pretende oferecer 120 milhões de euros, o equivalente a R$ 661 milhões, para tentar levar Fernández ao Santiago Bernabéu.
REAL MADRID CONCORRE COM GIGANTES POR ENZO FERNÁNDEZ
Além do Real Madrid, outros ricos europeus se colocaram à disposição para fazer altas propostas pelo meia do Benfica e da seleção argentina.
Segundo o jornal O Jogo, de Portugal, o Liverpool é uma das prioridades da fila de negociação, por já ter um acordo com o agente do atleta. Mesmo assim, os 120 milhões de euros é um valor que o clube inglês dificilmente deve investir.
Outros ingleses também estão interessados no atleta: o Chelsea e o Manchester City, que tem colocado craques da Copa do Mundo 2022 no radar para a janela de transferências de janeiro.