Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

PELÉ

Filho de PELÉ conta a motivação de não estar ao lado do pai neste momento

Jogador está internado desde novembro, para cuidar de um câncer de cólon

Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 23/12/2022 às 15:00
Pelé teve seis filhos, dois rapazes e quatro mulheres, da qual uma delas ele nunca se aproximou afetivamente. - REINALDO MARQUES/DIVULGAÇÃO

Anunciado como novo técnico do Londrina em novembro, Edinho, que é filho de Pelé, contou em uma entrevista coletiva que aconteceu nesta quinta-feira (22), a dor que sente ao estar distante do pai, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para um tratamento contra um câncer de cólon.



"Até aproveito para dirigir a palavra a todos. Primeiro agradecer muito todo o carinho, todas as mensagens, todos os recados, todas as orações que, eu falo em nome da família toda, viemos recebendo. Com certeza está sendo canalizado tudo para ele, para nosso rei, nosso ídolo máximo. Só temos que agradecer", contou Edinho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Edson C. Nascimento{Edinho} (@01edinho)

O treinador afirmou que gostaria de estar junto do pai, porém se comprometeu com a equipe do tubarão, mas que sempre busca informações sobre o pai, através das irmãs que estão junto com o ex-atacante, em São Paulo.

"Minhas duas irmãs mais velhas estão lá acompanhando, estão com ele diariamente, 24 horas por dia, revezando. Então, isso nos conforta. É o nosso elo de comunicação, de contato. Através delas, eu e meus irmãos que estão nos Estados Unidos, a gente consegue estar próximos dele de alguma maneira", continuou o treinador do Londrina.

Há duas semanas, Edinho compartilhou nas suas redes sociais uma foto de quando era criança, ao lado de Pelé com uma legenda desejando forças ao Rei do futebol.

"Se não foram muitas lições, talvez, porque a vida não permitiu... Foram muitos exemplos... Obrigado por tudo... Força, meu pai... Meu Rei", escreveu na legenda.

Como está Pelé?

Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação, o ex-atacante santista apresentou uma progressão da doença oncológica, que requer maiores cuidados, relacionados às disfunções renal e cardíaca.

Último boletim médico

Internado desde 29 de novembro para uma reavaliação da terapia quimioterápica para tumor de cólon e tratamento de uma infecção respiratória, Edson Arantes do Nascimento apresenta progressão da doença oncológica e requer maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca. O paciente segue internado em quarto comum, sob os cuidados necessários da equipe médica.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS