A novela envolvendo Cristiano Ronaldo e Al Nassr, da Arábia Saudita, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (27).
Segundo o jornal inglês "The Sun", o presidente do Al Nassr, Al-Muammar, fez questão de desmentir uma possível ida de CR7 para o clube da Arábia Saudita.
Em contato com fontes espanholas, Al-Muammar disse que as notícias que circulavam de um acordo entre Cristiano Ronaldo e Al Nassr, eram notícias falsas.
A fala do presidente do clube árabe, veio logo após o diretor esportivo do Al Nassr, o brasileiro Marcelo Salazar, não negar e nem confirmar uma possível chegada de Cristiano Ronaldo ao time da Arábia Saudita.
Em entrevista ao "Flashscore", Marcelo Salazar elogiou Cristiano Ronaldo e falou sobre a possível transferência do craque português para o Al Nassr.
"Vamos esperar e ver como as coisas se desenrolam até o final do ano. Como podem ver, esta é uma negociação de enorme magnitude, não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que tem de ser conduzida por instâncias superiores".
"O que posso dizer é que [Cristiano] Ronaldo é um dos melhores da história do futebol. Ele sempre foi um exemplo para mim como atleta, pela vontade que mostra de vencer. E depois, como cidadão português, sempre torci por ele", disse o luso-brasileiro.
Cristiano Ronaldo já tem data e local para assinar contrato com o Al Nassr
Segundo à CBS, dos Estados Unidos, o Al Nassr já marcou uma data para Cristiano Ronaldo realizar exames médicos e, se tudo ocorrer dentro do esperado, assinar contrato com o clube saudita.
Além disso, o Al Nassr já disponibilizou um super alojamento para Cristiano Ronaldo se hospedar com sua família e com o seu staff pessoal.