Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

MORTE DE PELÉ

Antes de morrer, Pelé realizou o sonho da filha que ele rejeitou

Fruto de um caso do Rei do Futebol, com uma empregada doméstica, Sandra faleceu em 2006

Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 29/12/2022 às 17:35
Pelé e a filha Sandra se enfrentaram na justiça durante cinco anos pelo reconhecimento da paternidade. - REDES SOCIAIS/REINALDO MARQUES/DIVULGAÇÃO

Na tarde desta quinta-feira (29/12), morreu Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, aos 82 anos, por falência múltipla dos órgãos. O ex-jogador deixa esposa, a mãe e seis filhos.



Antes de falecer, o Rei do futebol realizou o sonho de Sandra Regina, sua filha rejeitada, que faleceu em 2006. O ex-jogador conheceu Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra.

"Agradeço a Deus por ter proporcionado esse momento, pois era o que minha mãe mais sonhava, tem coisas que uns plantam e outros colhem e nós estamos colhendo", comentou Octavio.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Octavio Felinto Neto (@octavio_fn)

Quem foi Sandra Regina, filha bastarda de Pelé?

Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, nasceu no dia 24 de agosto de 1964, fruto de um caso do ídolo Santista, com a empregada doméstica Anísia Machado. O jogador não reconheceu a filha, que ficou conhecida nacionalmente, após travar uma batalha na justiça com pai, para ser reconhecida.

A mulher, entrou na justiça em 1991 e apenas ganhou o direito de reconhecimento em 1996, onde teve o direito de incorporar o sobrenome Arantes do Nascimento. O ex-jogador chegou a dizer que não iria se aproximar da filha, e criticou o fato dela demorar a exigir a paternidade.

"Para mim, biologicamente, ela pode até ser minha filha, mas, na parte sentimental, não posso me preocupar com essa pessoa, porque não a conheço", contou Pelé, na época.

Sandra Regina, filha de Pelé - Reprodução

A história da briga entre Pelé e sua filha, foi publicada no livro "A filha que o Rei não quis", do Pastor Walter Brunelli.

A ex-vereadora, Sandra Regina morreu em 2006, aos 42 anos, um ano após descobrir um câncer de mama. No velório, o ex-craque não esteve presente, mas enviou uma coroa de flores da "Empresas Pelé", o que foi retirado do local, após Anisia, mãe de Sandra mandar tirar a ordenação do local. A aposentada faleceu em 2014, também vítima de câncer.

O QUE PELÉ FEZ COM A FILHA SANDRA? Ela teve CÂNCER?

PELÉ: CONHEÇA A TRAJETÓRIA DO REI DO FUTEBOL

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS