Pelé faleceu ontem (29) às 15h27 (horário de Brasília) em São Paulo no Hospital Albert Einstein. Segundo o boletim médico do Rei Pelé, ele faleceu de falência múltiplas dos órgãos por conta do câncer de cólon que se espalhou para outros órgãos, intestino, pulmão e fígado.
CÂNCER DE CÓLON DE PELÉ
Pelé descobriu o câncer de cólon em setembro do ano passado e ainda em 2021, em dezembro, ele iniciou o processo de quimioterapia. Pelé tinha 82 anos de idade e estava internado no Hospital Albert Einstein desde 29 de novembro inicialmente por conta de insuficiência cardíaca, edema generalizado e corpo inchado.
Nos últimos dias os médicos que estavam cuidando de Pelé informaram que o câncer atingiu um patamar irreversível e ele entrou em tratamento paliativo, ou seja, o câncer atingiu um nível onde não era mais possível a cura. Ontem (29), o rei não resistiu e acabou falecendo.
A MÃE DO PELÉ AINDA ESTÁ VIVA SAIBA ONDE MORA A MÃE DE PELÉ
A mãe de Pelé, dona Celeste tem 100 anos de idade e reside na cidade de Santos, litoral de São Paulo com a filha Maria Lúcia, irmã de Pelé. Durante o cortejo de Pelé na terça-feira (03), o corpo do Rei Pelé vai passar pelo canal 6, rua onde mora a mãe de Pelé, para dona Celeste se despedir do filho.