Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

BOMBA

NOVO TÉCNICO DO CORINTHIANS: TIMÃO deve pagar MULTA MILIONÁRIA para contratar EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA; confira todos os detalhes

Timão está sem técnico desde que Cuca pediu demissão. Novo nome que está negociando já teve duas passagens vitoriosas pelo Corinthians

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 29/04/2023 às 10:00
O Corinthians recebe o Internacional. - REPRODUÇÃO/TWITTER

O Corinthians está sem treinador desde que Cuca pediu demissão, por não resistir à pressão da torcida em relação ao seu polêmico caso de estupro, em 1987.



Desde então, não faltam rumores em relação a quem assumirá o Timão para o decorrer da temporada, na qual os alvinegros disputarão o Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Na última sexta-feira (29), uma verdadeira bomba tomou conta dos bastidores do Parque São Jorge. A diretoria está com conversas avançadas para acertar com um ex-técnico da Seleção Brasileira.

Para isso, no entanto, o Corinthians precisaria pagar uma multa de nada menos que R$ 1 milhão, pois o treinador em questão está comandando um outro gigante nacional, rival direto do Timão em todas as competições citadas acima.

O próprio treinador chegou a confirmar o início das conversas em contato com os portais Uol e GE. Até as negociações serem fechadas, o Corinthians será comandado interinamente pelo ex-meia do time, Danilo.

QUEM É O TÉCNICO?

O treinador que o Corinthians está negociando é Mano Menezes, que hoje treina o Internacional. O técnico teve duas passagens pelo Corinthians, em 2008 e 2014, e treinou a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010.

Ele foi campeão da Série B em 2008, venceu Paulistão e Copa do Brasil em 2009 e partiu para a seleção brasileira. Voltou em 2014, mas não conseguiu ganhar novos títulos.

Mano Menezes dirige o Internacional. - RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Em 2021, o presidente corintiano, Duilio Monteiro Alves, disse ao ge que Mano Menezes não voltaria ao clube na gestão dele. Porém, o cenário mudou desde então.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS