Vanderlei Luxemburgo deve mesmo ser o treinador do Corinthians. Segundo a coluna do PVC, no UOL, o Corinthians vai fechar com o treinador, que já tem inclusive data para estrear. O colunista ainda apresentou detalhes da negociação.
Luxemburgo chegaria para o lugar de Cuca, que pediu para sair do Corinthians após pressão pelo caso de ato sexual com menor de idade na Suíça, em 1987, e voltou à tona recentemente.
Ainda segundo PVC, Luxemburgo já deve comandar o Corinthians nesta tarde para treinamentos. Ele deve estrear nesta terça-feira, no jogo do Corinthians contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores.
O nome de Luxemburgo, de acordo com PVC, ganhou força após várias negativas com outros nomes, como Tite, Mano Menezes e Roger Machado. Luxa já comandou o Corinthians em outras oportunidades, tendo como auge a conquista do Brasileirão de 98, em um time repleto de craques como Marcelinho Carioca e Ricardinho.
Corinthians tentou Roger Machado, mas recuou
De acordo com o GE, Corinthians recuou na negociação com Roger Machado. Os dirigentes ficaram surpresos com reações negativas da torcida à possível contratação do treinador.
Segundo a apuração do UOL, Tite indicou Roger Machado para ser o novo técnico do Corinthians e tinha encaminhado um contrato até dezembro deste ano para o profissional gaúcho.