A jornalista espanhola Maria Morán denunciou ameaças de estupro e mensagens ofensivas à polícia. O motivo? Uma pergunta feita sobre o atacante Vinícius Júnior ao técnico Carlo Ancelotti na entrevista coletiva do Real Madrid.
"Você acha que Vinícius deveria receber um cartão vermelho como aprendizado por esses frequentes protestos contra a arbitragem?", questionou a jornalista, que recebeu a resposta de Ancelotti.
-
CHAMPIONS LEAGUE: Uefa define datas e mandos de campo de Real Madrid x Manchester City e Inter x Milan; confira -
Resultado do jogo do Real Madrid; veja quem se classificou -
SELEÇÃO FIFA THE BEST: Sem Vinícius Júnior, veja quem são os 11 melhores jogadores do mundo -
FIFA THE BEST: Injustiça com Vinícius Júnior causa boicote pesado ao prêmio
"Não precisa de um vermelho, mas também é só o que falta... Com todos os amarelos que ele tem recebido, acho que é suficiente", disse o técnico do Real Madrid.
Depois disso, os torcedores passaram a ameaçar a jornalista nas redes sociais e até atacaram a filha de 18 meses. Maria Móran compartilhou tudo nas redes sociais.
"(Dizem) que vão me estuprar, que minha filha é bastarda, xingamentos a um bebê... Tudo está denunciado para a polícia", publicou a Maria Móran no Twitter.
QUEM É MARIA MÓRAN?
No Instagram, a jornalista conta com mais de 112 mil seguidores e compartilha tudo sobre o trabalho e a filha Cayetana, que teve com o ex-marido Jasper Cillessen, ex-goleiro do Barcelona.
Maria Móran é jornalista esportiva há 15 anos. Ela tem 34 anos e trabalha na emissora BeIN Sports, além do canal de televisão por assinatura espanhol Gol. A espanhola cobre a La Liga e demais competições na Europa que os times espanhóis estão envolvidos.