Após os fracassos recentes, a torcida do Flamengo está impaciente com vários jogadores da equipe, que não conseguem desempenhar bem nos últimos jogos da equipe. Após a saída do técnico Vítor Pereira e a chegada do argentino Sampaoli, a nação agora espera uma reformulação no elenco.
O novo treinador foi contratado para corrigir os erros cometidos pela equipe nestes primeiros quatro meses, que fizeram a equipe perder quatro títulos disputados nesta temporada. Segundo informações dos corredores da equipe, Sampaoli já iniciou sua organização e em breve, os resultados começarão a chegar, e um nome já deverá ter um novo rumo no próximo semestre.
De acordo com o Fla Web, o zagueiro Pablo não faz parte dos planos da equipe e será liberado de imediato, esperando apenas uma oferta oficial chegar. Aos 31 anos, o defensor chegou para ser solução na zaga da equipe, porém não conseguiu render o esperado, se tornando a última opção do setor.
“Entre esses atletas está Pablo, que chegou até com uma certa badalação, mas nunca enfrentou com a camisa flamenguista e não vem tendo chances reais com Sampaoli. A ideia do Flamengo é liberar o defensor assim que aparecer uma boa proposta em junho, na reabertura da próxima janela de transferências”, postado na reportagem do portal.
O zagueiro chegou a equipe em março do ano passado, e afirma estar feliz na equipe, buscando conquistar seu espaço, mas é considerado caro demais para ficar no banco.