O Santos é considerado um dos maiores clubes do Brasil, com vários títulos e conquistas. Contudo, o Peixe vive uma crise dentro e fora de campo.
Neste ano, o Santos quase foi rebaixado no Paulistão e não se encontrou ainda no começo do Brasileiro. Isso sem falar que o clube vive com dívidas que limitam o orçamento.
Um cenário complicado para um clube que naturalmente revela grandes jogadores, vide os casos de Neymar, Gabigol e Rodrygo, por exemplo.
A negociação da SAF pode ser uma alternativa para o Santos sair da crise. Contudo, é preciso achar um comprador.
Dono do PSG pode liberar Neymar?
O detalhe é que esse comprador pode não ser qualquer um, mas sim o dono do PSG, time de Neymar. Dono de uma fortuna de R$ 80 bilhões, Nasser Al-Khelaifi mira a compra de uma SAF no Brasil, em um modelo parecido com o do Manchester City.
Essa notícia, veiculada primeiramente pelo BolaVip fez a torcida vibrar. Não só pelo dinheiro, mas pela possibilidade, que impossível, de Neymar voltar a vestir a camisa do Santos. Com um mesmo dono, os torcedores do Peixe imaginam que uma negociação por empréstimo seria possível. Lembrando que Neymar vive má fase no PSG e a torcida pede que ele saia.