O Flamengo perdeu mais uma partida neste último domingo (07),para o Athletico-PR e se complicou no Brasileirão. A equipe rubro-negra ocupa a 16ª colocação, podendo ser ultrapassada pelo Corinthians, que joga nesta segunda (08), contra o Fortaleza. Quem não gostou muito do desempenho do time foi narrador Galvão Bueno, que detonou nas suas redes socais e sobrou até para a direção do Mais Querido.
O ex-global contou sobre um encontro que teve com o vice-presidente de futebol da equipe carioca, Marcos Braz, onde afirmou que continua descordando do dirigente.
"Na terça-feira, recebi uma linda homenagem na CBF!! E sentado do meu ladinho estava o Braz!! Educado que sou, disse:'oi, Braz, tudo bem?'. E ele, de forma muito educada, pelas duras críticas que tenho feito a ele e ao Landim, disse 'oi, Galvão, como vai, tudo bem?'. E eu: é assim mesmo, Braz, a gente discute, diverge, mas não precisa perder a educação e ser inimigo, mas eu continuo discordando!!"
O narrador ainda complementou falando sua opinião sobre o técnico argentino, Jorge Sampaoli, que segundo Galvão é "meio louco".
"E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli!! Eu disse: Sampaoli?? O futebol dele é muito louco!! Ele é bem louco!! Bota 4 atacantes!! Depois bota 3!! E a defesa completamente vulnerável!!", completou.
O próximo jogo do Flamengo acontecerá nesta próxima quarta-feira, 10 de maio, contra o Goiás no Maracanã. A partida será válida pelo Brasileirão.