O técnico Jorge Sampaoli, do Flamengo, colocou o apresentador e ex-jogador Neto, da Band, na Justiça. O caso ocorreu após o apresentador ter indicado que Sampaoli teria sido racista quando estava no Santos.
Assim, Sampaoli quer que Neto se explique porque o acusou de ser racista ao vivo.
A informação foi publicada em primeira mão pelo jornalista Gabriel Vaquer, do site Notícias da TV. O repórter teve acesso ao processo e detalhou o caso em reportagem publicada nesta sexta-feira (12).
Veja o que Neto falou de Sampaoli
Durante o programa Os Donos da Bola, comandado por Neto, o ex-jogador analisou a contratação de Sampaoli pelo Flamengo. Na ocasião deu a entender que o treinador teria sido racista.
Neto disse que conversou com o ex-atacante Serginho Chulapa e que o ex-jogador teria dito que Sampaoli tratou mal um preparador do Santos, onde o argentino trabalhou. Neto deu a entender que era racismo.
"Ele [Jorge Sampaoli] foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: 'Por favor, não, senhor, me desculpe…'. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse", disse Neto no Programa Os Donos da Bola.
Neto responde Sampaoli
Ao mesmo notícias da TV, Neto disse que não está nem aí para Sampaoli. "Eu não sei [o que houve]. Eu disse a verdade. O Chulapa e todos do Santos falam isso", se defendeu o ídolo do Corinthians (...) "Eu não sei e também não estou nem aí pra ele", finalizou.