Galvão Bueno é um dos maiores narradores da história do futebol brasileiro. Após sair da Globo, no início deste ano, o apresentador montou o seu canal no YouTube e vive novos momentos em sua carreira.
Nesta quinta-feira (18), Galvão Bueno estreia o seu próprio documentário, chamando ''Olha o que ele fez'', na 'Globoplay'', onde conta a história do narrador além das câmeras.
De acordo com o ''Estadão'', algumas personalidades do jornalismo e dor esporte se recusaram a participar do documentário, como foi o caso de Neymar.
Segundo o site, o atleta se recusou a participar do documentário e Galvão Bueno. Vale ressaltar que Neymar foi bastante criticado pelo narrador por suas atuações dentro de campo.
Além de Neymar, Felipão e Nelson Piquet também não quiseram participar do documentário.
O jornalista Renato Maurício Prado, do 'UOL', também foi outra personalidade que não quis participar. Por meio de suas redes sociais, o jornalista explicou o motivo.
''Fui e recusei. Obviamente (por causa) do Galvão. Se ele quisesse fazer as pazes mesmo, que me procurasse pessoalmente antes. Não através de produtores, para posar de bom moço no documentário''.