Enquanto se recupera de uma lesão no tornozelo, Neymar tem vivido um tipo de "férias antecipadas" do PSG. O atleta, que vive relação desgastada com o clube e com a torcida, já teve sua saída especulada diversas vezes, inclusive na atual janela de transferências.
Enquanto segue com o futuro em aberto, Neymar tem acompanhado presencialmente a Fórmula 1. Patrocinado pela RedBull, o camisa 10 do PSG e Seleção Brasileira também é próximo do piloto Lewis Hamilton, da Mercedes.
Nesta quinta-feira (1º), o atleta estava em Barcelona, no Circuito da Catalunha - onde irá acontecer o GP deste final de semana -, e aproveitou para tirar fotos com algumas figuras da modalidade automobilística.
PSG SE IRRITA COM NEYMAR
A presença de Neymar nos eventos da Fórmula 1 não foi muito benéfica para o atleta em relação ao PSG.
Segundo o jornal francês "L'Équipe", a ausência de Neymar na festa do título do clube pegou mal internamente, entre os jogadores, e irritou membros da diretoria.
Existem especulações de que a ausência de Neymar foi uma forma de provocação à diretoria do PSG. Vale ressaltar que o jogador tem contrato com o time até 2027.
Porém, o atleta deve deixar o time na próxima janela de transferências. Um dos destinos do jogador brasileiro pode ser o Manchester United.