A La Liga aprovou o balanço financeiro e, com isso, o Barcelona iniciou as tratativas e o retorno de Lionel Messi na temporada 2023/24 está cada vez mais próximo.
O jornalista Toni Juanmartí flagrou Jorge Messi, pai e empresário do craque argentino, e o presidente do Barcelona, Joan Laporta, reunidos para discutir o retorno do ídolo.
"Messi quer voltar ao Barcelona. É uma opção e ele adoraria. Está próximo! O Barcelona é a prioridade", afirmou o pai do argentino após a reunião nesta segunda-feira (05).
Nas duas últimas temporadas, Messi atuou no Paris Saint-Germain, justamente após deixar a Espanha devido aos problemas financeiros do clube catalão com a La Liga.
De acordo com Matteo Moretto, a vendas Griezmann e as saídas de Piqué, Jordi Alba e Sergio Busquets foram fundamentais para o Barcelona ter as contas aprovadas.
O que falta para MESSI voltar ao BARCELONA?
O Barcelona tem agora o desafio de vender jogadores e obter pelo menos 25 milhões de euros de salário para que o retorno de Lionel Messi seja uma realidade.
A venda, por exemplo, de Ansu Fati por cerca de 35 milhões de euros já seria suficiente. Segundo o jornalista italiano, Messi é a favor do retorno. No entanto, desconfia que seu registro não seja viável.
Concorrência do AL HILAL por LIONEL MESSI
O Al Hilal ofereceu 400 milhões de euros por ano (mais de R$ 2 bilhões) para Lionel Messi. Segundo o jornal "Sport", o time da Arábia Saudita definiu 6 de junho como data definitiva para a contratação.