O atacante Messi pode retornar ao Barcelona na próxima temporada. Nesta segunda-feira (5), o pai do craque argentino se reuniu com o presidente do clube catalão, Joan Laporta. Depois do encontro, Jorge não escondeu o desejo do filho de retornar ao time espanhol.
No último sábado, o Paris Saint-Germain (PSG) confirmou a saída de Messi. Depois de duas temporadas, o clube francês optou por não renovar o vínculo com o craque argentino. Mesmo tendo brilhado e faturado o título da Copa do Mundo de 2022, o astro não conseguiu engrenar na equipe.
Outro possível destino para Messi após a saída do PSG é o Al-Hilal. O clube árabe ofereceu uma proposta quatro vezes maior que o Al-Nassr paga para Cristiano Ronaldo.
Mesmo assim, Messi pode optar por retornar ao clube que é ídolo e ganhou projeção mundial. Inclusive, a contratação do astro argentino por parte do Barcelona já foi aprovada pelo técnico Xavi. Os dois brilharam em campo com a camisa do time catalão no histórico time do técnico Pep Guardiola.
Nos bastidores, a informação que circula também é que a La Liga já aprovou a operação financeira do Barcelona para contar novamente com Messi. Ambas as partes já se articulam desde a reta final do vínculo do craque com o PSG.