Nas vésperas de um dos jogos mais importantes da fase de grupos da Série C, contra o Amazonas, o início da semana foi de muitas novidades no Náutico.
Na tarde desta segunda-feira (26), a diretoria alvirrubra oficializou a contratação do atacante Jeam, que estava na Jacuipense. O jogador de 28 anos era o artilheiro da equipe baiana na temporada, com 11 gols marcados.
A expectativa é que o atleta já fique disponível para o duelo desta quarta-feira (28), contra os manauaras, nos Aflitos. Seu contrato com o Timbu vai até o final deste ano.
Jeam é o quinto reforço da era Fernando Marchiori nos Aflitos. Além dele, já haviam sido anunciados os os zagueiros Danilo Cardoso e Wesley Júnio, o volante Elton, além do atacante Berguinho.
Hoje, o Náutico ocupa o 6° lugar da Série C do Brasileirão com 15 pontos somados. A diferença para o líder Amazonas, justamente o adversário no meio da semana, é de apenas três pontos. O saldo de gols da equipe do Norte é de seis, contra quatro dos pernambucanos.
O Náutico mudou o destino do atacante Júlio. Após ter acertado tudo com o Camboriú-SC, a direção alvirrubra achou melhor desfazer a negociação com os catarinenses.
Seu novo destino agora será o Maringá-PR, que disputa a Série D do Brasileirão.
Aos 22 anos, o prata da casa do Timbu se envolveu em uma série de polêmicas desde que subiu ao profissional, neste ano.
O estopim para dar novos ares ao centroavante foi o atraso no embarque do clube para o duelo contra do Confiança. Na mesma semana, Júlio postou uma foto com um suposto cigarro de maconha em seu Instagram, mas afirmou ter sido hackeado.