Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

timbu no mercado

NÁUTICO chega a um time completo de REFORÇOS na era Marchiori e treinador vê evolução no elenco; confira

De acordo com o regulamento da Série C, os clubes têm até a próxima sexta-feira para inscrever novos jogadores na competição

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 31/07/2023 às 18:38
O técnico Fernando Marchiori terá um desfalque no time titular
O técnico Fernando Marchiori terá um desfalque no time titular - TIAGO CALDAS/CNC

Desde a saída do técnico Dado Cavalcanti, no início da Série C, o Náutico passou por um grande processo de reformulação em vários setores do clube.

Com a chegada do treinador Fernando Marchiori e do executivo de futebol, Gustavo Cartaxo, o Timbu foi ao mercado e se reforçou.

No último final de semana, os alvirrubros anunciaram a contratação do goleiro Gabriel Leite, que estava no São Joseense-PR. Com o arqueiro, o Timbu chegou a 11 reforços desde a chegada da nova comitiva de futebol.

Antes dele, haviam acertado com a equipe alvirrubra os zagueiros Richardson, Joécio, Wesley Junio e Danilo Cardoso, o volante Elton, os meias Lima e Yago Ferreira, além dos atacantes Berguinho, Jeam e Ribamar.

Restando apenas quatro rodadas para o fim da primeira fase, Marchiori disse que os alvirrubros estão evoluindo na parte tática, o que ficou notório no empate em 1x1 com o vice-líder Operário, fora de casa, no sábado passado.

"O Lima foi muito bem, o Richardson foi firme, seguro, apesar de uma ou outra bola na iniciação. O Joécio entrou pouco tempo, mas nos deu segurança. Acho que o time todo teve uma postura excepcional", avaliou o técnico.

Pelo regulamento da Série C, os clubes têm até a próxima sexta-feira para inscrever novos jogadores na competição. Depois, só poderão fazer, até o dia 25 de agosto, oito substituições de atletas inscritos anteriormente.

Hoje, o Náutico ocupa o sexto lugar no Brasileirão, a apenas quatro pontos do líder Amazonas e a três do CSA, primeiro time fora do G8. Os alagoanos, por sinal, são seus próximos adversários, domingo (6), nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS