Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor

vaga em aberto

Edno Melo confirma que não disputará eleições para presidência do Náutico; veja como fica o cenário da chapa da situação

Edno Melo foi presidente do Náutico entre 2018 e 2021

Cadastrado por

Haim Ferreira

Publicado em 29/09/2023 às 19:21
NEGATIVA Presidente Edno Melo, nas redes sociais, disse que estão querendo tumultuar o ambiente do Náutico - BOBBY FABISAK/JC IMAGEM

A candidatura da chapa de situação nas eleições do Náutico segue uma incógnita. Após o nome do ex-presidente Edno Melo ter sido cogitado em um almoço de lideranças, na última semana, nesta sexta-feira (29), ele mesmo confirmou que não disputará o pleito.



Em entrevista ao canal Soul Boleiro, do jornalista pernambucano Diego Pérez, o antigo mandatário alvirrubro disse que seu pensamento é de união. Um discurso que começa a se ensaiar, ganhou coro com Edno, sugerindo uma candidatura de aclamação, sem necessidade de bate-chapa.

"Não sou candidato, não vou ser candidato, não vou disputar uma eleição. Coloco meu nome para uma situação de consenso, mas eu não vou participar de nenhuma eleição no Náutico. Se for conversado e a gente tiver condições de fazer um consenso, não vejo problema", explicou Edno Melo.

As eleições para o próximo triênio do Náutico foram antecipadas para o dia 12 de novembro. Até o momento, apenas a oposição tem um candidato definido: Aluísio Xavier. Ele teve amplo apoio do núcleo oposicionista e deve formar a sua diretoria, caso eleito, justamente com este grupo. 

"É uma pessoa que eu gosto muito. Agrega ao clube. É uma pessoa do bem, foi presidente da OAB, não tem mancha nenhuma. Agrega sim, é uma pessoa de valor", avaliou Edno.

O ex-presidente também aproveitou para elogiar o seu sucessor e atual mandatário do Timbu, Diógenes Braga, que refutou qualquer tipo de possibilidade de concorrer a uma reeleição.

"Diógenes é um excelente dirigente de futebol. Infelizmente, lamento muito essas duas temporadas de insucesso no futebol dele, porque ele é uma pessoa que tem quatro títulos. Como é que pode dizer que uma pessoas não entende de futebol, tendo quatro títulos em campeonatos dificílimos, como Série C e Pernambucano?", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Show Player

Tags

Autor

Webstories

últimas

VER MAIS