SPORT RECIFE

Torcida do Sport invade as redes sociais do clube e aponta culpado pela perda do acesso; confira

Time saiu do G4 nas últimas partidas da competição e não conseguiram o acesso para a Série A

Imagem do autor
Cadastrado por

Nelly Sandra

Publicado em 25/11/2023 às 19:53 | Atualizado em 25/11/2023 às 20:33
Notícia
X

O Sport bem que tentou conquistar o acesso na última rodada da Série B, mas os resultados dos adversários não ajudaram o leão, que fez sua parte vencendo o Sampaio Corrêa, porém permanecerá mais um ano na segunda divisão. Quem não gostou nada da atual situação do time, foram seus torcedores que ao fim da partida, invadiram as redes sociais do clube para protestarem.

Enquanto a equipe jogava o segundo tempo, com a confirmação dos resultados do Juventude e do Atlético Goianiense que venciam seus jogos, a torcida presente na Ilha Do Retiro levantaram faixas manifestando sua indignação com o time, que passou maior parte do ano na zona de acesso, porém nas últimas partidas decaiu, perdendo o acesso que estava em suas mãos. As vaias vindo das arquibancadas, refletiram bem os comentários deixados nas postagens do time pernambucano, onde um "principal" culpado era apontado: o ex-técnico, Enderson Moreira.

O ex-comandante rubro-negro deixou a equipe faltando apenas uma rodada para o fim da competição nacional, o que gerou ainda mais a revolta dos torcedores, que já estavam chateados com os últimos resultados do time. A diretoria do clube e o atacante Vagner Love, também foram citados na publicação, deixando claro que os torcedores não esqueceram o episódio onde o camisa 9 pedia para que os torcedores "ficassem em casa", caso fossem protestar nas arquibancadas.

Após cinco dias da sua saída do Sport, Enderson foi anunciado como novo treinador do Sporting Cristal, do Peru. Já o leão, entrou em campo na última rodada com o interino César Lucena e iniciará as buscas pelo novo treinador em breve.

SPORT não conquista o acesso e jogará a Série B em 2024

VEJA MAIS CONTEÚDO

Tags

Autor