Na madrugada deste domingo (17/12), dois jovens faleceram em acidente na BR-104, em Cupira, Agreste de Pernambuco. Entre as vítimas, estava Aduílio Alves Pereira, jogador de 19 anos revelado nas categorias de base do Caruaru City e que estava emprestado para o Clube Atlético do Porto.
O caso ocorreu por volta das 2h30 da manhã, quando o carro colidiu com um cavalo solto que atravessava a rodovia. Aduílio conduzia o veiculo sem habilitação para dirigir, segundo a PRF, e faleceu no local.
Um dos passageiros, identificado como Everton, foi encaminhado para o Hospital de Cupira, mas não resistiu e veio a falecer na unidade de saúde. Uma terceira vítima não identificada foi socorrida em estado grave e levada a um hospital local.
Em nota, o time de origem do jogador prestou homenagem a Aduílio. "Neste momento de dor, o Caruaru City se solidariza e envia condolências à família e aos amigos de Aduílio", lamenta o clube.
O Porto, clube atual do atleta e o qual integraria o elenco para o Campeonato Pernambucano 2024, também emitiu nota lamentando a tragédia: "O Clube Atlético do Porto lamenta profundamente o falecimento do atleta Aduílio Alves Pereira, de 19 anos. Atualmente, Aduílio era jogador do Caruaru City e estava emprestado ao Gavião, onde já havia passado pela categoria de base".
%MCEPASTEBIN%