Em entrevista à ESPN Brasil, Carlos Alberto Parreira comentou sobre a morte de seu amigo Zagallo, comovendo os seus fãs. O Velho Lobo faleceu na última sexta-feira (5), aos 92 anos.
Afastado do futebol há anos e sem muitas aparições em público, Parreira chamou atenção por sua aparência debilitada, bem diferente da pessoa altiva que muitos guardam na memória. Parreira foi o técnico do tetra e teve Zagallo como coordenador técnico.
Parreira, em 2021, foi infectado pela Covid-19 e sofreu muitas sequelas em decorrência da doença. Na época, o ex-técnico comentou sobre seu estado de saúde.
''Foi duro, essa doença faz um estrago. Atacou meus rins e tive 35% do meu pulmão comprometido, mas não perdi olfato. No 8º dia, eu senti um cansaço muito grande, não conseguia levantar da cama. Minha mulher também teve Covid, mas passou rápido. Eu sofri muito (...) essa doença é traiçoeira", disse ao jornal 'O Globo'.
IDADE DE PARREIRA:
Parreira tem 80 anos e faz parte da história da seleção brasileira, isso porque comandou a Amarelinha no título de 1994, comandando jogadores como Romário de Bebeto. Ele ainda comandou o Brasil na Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, também ao lado de Zagallo. Foi a última vez que Zagallo esteve com a seleção brasileira em Mundiais.