Blog do Torcedor - Últimas notícias de Flamengo, Palmeiras e Corinthians; Veja onde assistir ao vivo Brasileirão, Libertadores e Champions League

Torcedor


NOVO REFORÇO?

Meia de 1,90m, Talisca sonha em jogar no Corinthians

Vídeo de presidente do Corinthians, falando que meia de 1,90m está chegando ao clube, viralizou nas redes sociais

Cadastrado por

Túlio Feitosa

Publicado em 02/02/2024 às 10:12
Anderson Talisca é um dos destaques do Al-Nassr - NURELDINE / AFP

Após conversa vazada envolvendo o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi revelado que o Timão estaria próximo de acertar com um meio-campista de alto nível - e estatura - para o futebol brasileiro.



"Está chegando um meia de primeira linha, com 1,90m", disse o dirigente. No vídeo, Augusto também se mostrou confiante com a evolução da equipe em busca do título do Campeonato Paulista. "Se passar de fase, já era. Se passar de fase, ninguém segura a gente", ressaltou.

Mas quem é esse meia de 1,90m que está chegando ao Corinthians?

Apesar de não ter nada confirmado, alguns nomes começaram a ser especulados. O principal citado foi o de Anderson Talisca, atleta do Al-Nassr. O meio-campista bateria com a descrição citada por Augusto Melo.

Apesar de improvável, por estar vivendo grande fase no clube saudita - e jogando ao lado de Cristiano Ronaldo -, Talisca já chegou a revelar seu desejo de defender o Corinthians antes de se aposentar. A revelação foi feita em entrevista ao canal GOAT, quando ele mencionou que torce para o Timão.

"Sempre falei que tenho o desejo de encerrar minha carreira no Bahia. Mas sempre também deixei um desejo muito grande que, se fosse para voltar para o Brasil, jogar um dia no Brasil, queria jogar em um clube que sou torcedor, que é o Corinthians", contou.

Outro grande nome especulado foi o de Javier Pastore, ex-PSG. O meia de 1,87m está sem clube, mas vive dificuldades para voltar a jogar. O atleta não entra em campo desde maio de 2023, quando atuava pelo Qatar SC, e alegou precisar de uma cirurgia no quadril por estar sentindo dores quando joga.

"Eu ainda preciso realizar uma cirurgia no quadril. Honestamente, queria fazer isso para ter uma vida melhor e não sentir mais dores. Sinto dores todos os dias, não só quando jogo futebol, mas na minha vida normal", relatou, em entrevista ao Prime Video.

Tags

Autor

Veja também

Webstories

últimas

VER MAIS